ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s  

D

 

MDA

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


O comunicador Marcos Mello falou ao Oberekando
O comunicador Marcos Mello falou ao Oberekando

Eleito vereador, elencou metas, da proximidade com importantes autoridades e da Casa de Apoio

D

2016-11-22 às 20:17:37) O comunicador Marcos Rogério Silva Mello, nascido em 20 de fevereiro de 1975, e que nas eleições de outubro foi escolhido pela população para estar entre os 13 vereadores de Telêmaco Borba, recebeu o site Oberekando para uma detalhada entrevista onde é trazido mais de perto o perfil deste radialista, blogueiro, e repórter policial, na sede da Casa de Apoio Mestre Jesus que ele mantém já há 15 anos.

 

MÃE SEMPRE PRESENTE, ATÉ EM UMA ESTRELA!

O que mais chamou a atenção enquanto dava a primeira declaração em uma entrevista radiofônica, fora o oferecimento deste, enquanto na emoção de saber que havia sido eleito, do trunfo à sua falecida mãe. Ele conta que com o sol ainda claro nas cinco horas da tarde daquele domingo, quanto mais urnas eram abertas, e os seus votos iam aparecendo, mais a estrela dele se aproximava. “Ela não está mais no meu dia a dia, mas estará sempre comigo. Para mim aquela estrela era ela!”. Marcos disse que não falou a ninguém que estaria já eleito ou tinha tantos votos, ou se não se elegeria, mas sim, que a cada manhã corria atrás de cada voto. Ele citou esse pensamento, como sua meta: “Atitude e coragem, menos promessa!”.

 

BANDEIRAS:

Sabendo que agora não é mais o candidato dos eleitores que o elegeram e será o vereador de toda população, tem suas bandeiras principais:

Revitalização do Jardim União e neste sentido, se iniciando pela regularização fundiária. “Hoje temos cerca de três mil residências com essa necessidade, e também no São Silvestre, Marinha e Vila Rosa. Mello lembra que outras melhorias devem acompanhar a questão habitacional nesses locais, como a da saúde e social, como um todo.

Hospital Regional: Além disso acrescenta que o dialogo dos 13 vereadores com a população, com os médicos e agentes de saúde focará um trabalho preventivo, e qualidade com humanização.

Guarda Municipal: Nesse sentido disse que estará à disposição da administração que assume em janeiro. “A falta de segurança é o maior gargalo em Telêmaco Borba. Mas para se trabalhar isso, devem ser colocadas em prática demais políticas”. Marcos lembra que um fato sabido ontem na reunião da Câmara foi que o orçamento caiu em sua estimativa que era estimado em 201 milhões, para 160/ano, mas que por outro lado isso faz acontecer contenções de despesas e adequações por parte da nova administração.

 

CONTATOS COM DEPUTADOS E SENADORES EM PROL DE TB

Atuante nos meios políticos até por força da profissão na área de comunicação, ele goza de uma boa rede de contatos com deputados, tanto estaduais como federais e com senadores.  Neste sentido ele diz que vai trabalhar no sentido que as coisas aconteçam e que Telêmaco seja mais e melhor citada nas sessões dos parlamentos estadual e federal. “Vamos pegar a malinha nas costas e correr atrás desses deputados, até porque daqui há dois anos, eles é quem virão aqui!” A relevância da cidade com o quarto ICM do Estado foi lembrada por ele.

 

CASA DE APOIO E CAMPANHA DE NATAL

Antes de encerrar a entrevista, Marcos Mello, quanto à Campanha de Natal da Casa de Apoio Mestre Jesus, lembrou que todos aqueles que quiserem fazer qualquer tipo de doação, basta ou ir até a sede que fica nas proximidades da Escola Leopoldo Mercer e Praça dos Pinheiros, ou ainda ligar para o telefone (42) 3271-13 50.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM