CENAIC: 15 cursos e um referencial no ensino profissionalizante em Telêmaco e Região
(INFORME PUBLICITÁRIO)

O CENAIC, Centro Nacional Integrado de Cursos, localizado na área central de Telêmaco, á Rua Reginaldo Guedes Nocera, 117, próximo à Sorveteria Cristal, já está estabelecido na cidade há cinco anos, e já formou aproximadamente 2700 alunos, nos 15 cursos oferecidos.
O coordenador geral da escola, Markus Felipe Brito Santos, informou a satisfação pelo fato de que o CENAIC tenha ganho pelos cinco anos seguidos, o prêmio de pesquisa popular como Melhor Escola de Ensino Profissionalizante e Melhor Escola de Informática de Telêmaco.
Ao responder sobre o diferencial do CENAIC, ele disse da qualidade de ensino. “Somos a única escola que oferece cursos com aulas presenciais e ministradas por professores graduados ou pós-graduados em suas respectivas áreas. A credibilidade da franquia é outro fator preponderante: São 80 sedes do CENAC em sete Estados brasileiros”.
Markus disse que tanto os telêmacoborbenses como pessoas de toda a região têm vindo até a escola pela “boa propaganda” de quem já é aluno CENAIC, e que esses se tornam futuros alunos também.
Os valores dos cursos e suas mensalidades é mais um atrativo no CENAIC. “Convidativos e todos eles têm duração de 14 meses, com aulas semanais”, concluiu Markus.
Outro ponto forte do CENAIC, que funciona ininterruptamente, das 8 da manhã até 10 da noite, é o cumprimento de responsabilidade social: A cada matrícula efetivada é doado a uma entidade da cidade, um quilo de alimento não perecível. A entrega é feita mensalmente, por uma pré-seleção da qual será a beneficiada.
Nosso telefone: (42) 3272-8201. Nosso endereço: Reginaldo Guedes Nocera, 117, próximo à Sorveteria Cristal. Conheça-nos!
